quinta-feira, 8 de maio de 2008

THE TAMBORINES(BR/UK) + A PLACE TO BURY STRANGERS (USA) (SONIC CATHEDRAL - LONDRES UK)

É... quem diria... o grande The Tamborines tocando no Sonic Cathedral em Londres com o A Place to bury Strangers. Acho que a velha cidade vai cair abaixo com tanta microfonia e barulho.
Saiu até uma nota bacaninha no Time Out:
A Place To Bury Strangers + The Tamborines
Mon May 12 Dense, deafening psych rock dirges – like Jesus And Mary Chain turned up to 11 – from SXSW success story APTBS, allegedly 'the loudest band in NYC'. London trio The Tamborines do something more melodic with feedback-tinged jangly guitars, driving basslines and JAMC-style vocals.


The Tamborines, saiu de Maringá, passou a muito tempo no Último Volume, gravou o Ciclojam, programa de TV aqui na cidade, assinou com a Planting Seeds Records americana e agora tá detonando em Londres. A Place to Bury Strangers, de Nova York, pra quem não conhece, é a banda mais barulhenta dos últimos tempos, sem perder a ternura, claro.


Contatos:




3 comentários:

takethepills disse...

Esse disco do A Place to Bury Strangers é foda! Agora The Tamborines não conheço, vou procurar algo deles. Flw Marco.

Marco Stecz disse...

Posso te mandar um single do Tamborines se quiser, manda o seu endereço no meu mail: marcostecz@yahoo.com.br

neri disse...

tem um cara aqui em curitiba com um 7 polegadas do Tamborines que eles mandaram pra ele entregar pra nós. Até agora nada do 7"