quinta-feira, 9 de junho de 2011

DAMON & NAOMI - False Beats and True Hearts (2011)

                          Damon & Naomi foram a alma e a essência do Galaxie 500, com sua antiga banda nos brindaram com alguns dos melhores álbuns da música pop séria realizado em todos os tempos. Mas como tudo um dia acaba, foi-se. Mas não distanciaram-se da música, dos belos álbuns, das canções que embalaram uma etapa de nossas vidas, dos shows memoráveis no pequeno Garage em Londres ou no Era Só o que Faltava aqui em Curitiba com um grupo de ouvintes/fãs de boca aberta como que hipnotizados ou entorpecidos num pequeno sonho, aquele em que não queremos mais acordar. Damon & Naomi a cada álbum nos transportam pro passado, aquele em que ficávamos tocados por uma canção, por uma música com sentimento, com intenção, intenção de nos maravilhar, de nos surpreender, e no final da audição, sobrar um leve sorriso de canto, e pensar,  nem tudo está perdido.

Damon (Curitiba)
D&N (Garage-Londres)
Naomi (Curitiba)


5 comentários:

De Inverno disse...

eu fui nesse show no Era Só. Antológico!

Ryan disse...

wow!

Marco Stecz disse...

inesquecível... um dos melhores momentos. além de que são simpatissíssimos...

katy disse...

Bons tempos! Eles foram ótimos :)

Lucil Jr. disse...

Poxa, meu sonho ver uma apresentação deles. tenho todos os álbuns, menos esse novo. gosto demais, desde os primórdios.Galaxie 500, D&N e também Luna,tudo bom demais.

GLEN CAMPBELL adiós (2017)

                  Adiós                     O lendário cantor e compositor Glen Campbell lançou uma última despedida de seus fãs ao lan...