domingo, 5 de dezembro de 2010

THE GO-BETWEENS singles 1978-1990

Australianos de Brisbane, formados por Robert Forster e Grant McLennan, este que já não está mais aqui, e com certeza um dos grupos mais importantes com diversos ótimos álbuns. Vale a pena também dar uma ouvida nos álbuns solo desse pessoal que mantém o mesmo nível do grupo.


“ Eu me lembro de ter acordado em um abrigo de West Hampstead, no início de 1983 com as pessoas berrando "você está na rádio!". Era a BBC. Eles anunciaram a canção e disse que era de uma banda chamada Go-Betweens. Pediram para que alguém ligasse para lá caso tivesse alguma informação sobre nós e fiquei esperando que alguma pessoa da Rough Trade (nosso selo na época) telefonasse. Eu fiquei também me questionando como um disco poderia ser enviado para uma emissora sem nenhuma informação adicional. Mas ele estava lá e era bom o suficiente para ser tocado, mas depois desapareceu, o espírito se foi, má sorte, a canção mesma era danada de estranha.” (Robert Forster)

"Grant é um compositor talentoso. Acho que 'Cattle and Cane' é tão bela, por exemplo, quanto 'Love Will Tear Us Apart', do Joy Division, uma linda canção sobre separação.” (Robert Forster)

Nenhum comentário:

19 / 2020 mixtape