domingo, 24 de outubro de 2010

Chamber Café Orchestra – And the Eternal Waltz (2009) (BR)


Chamber café orchestra é de Uberlândia, Minas Gerais, Brasil, eu fiquei impressionado com a qualidade instrumental lembrando aqueles momentos mais tranquilos do Tindersticks, Arco... claro, com mais simplidade, sem perder a qualidade. O clima intimista de suas composições são apaixonantes, a música do grupo te envolve e te leva pra uma sensação de serenidade absoluta. òtimo trabalho.
fica abaixo o texto extraído do selo do grupo, o tão bom quanto, Cheder Records
“A sensação de caminhar em uma manhã de um dia claro, e em meio ao sol ser surpreendido por uma árvore e uma sombra, ou por uma série delas. Ou a sensação de viajar e ver que enquanto o ponto passa, o dia chega e a noite vai, ou o contrário, a noite chega e o sol que cai. Chamber Café Orchestra é prenuncio de uma música sensorial, que te faz sentir mesmo onde não é possível se sentir nada. É música que te faz querer correr pra fora e ver o sol, não importa o quão cinza esteja o céu. É música pra se sentir. É música pra se ouvir só, deitado.
Mesmo quando só não significa estar solitário de fato, mesmo quando só significa que tem alguém do teu lado. É música que te abraça. E que cai muito bem no desjejum matinal.”

Nenhum comentário:

19 / 2020 mixtape