sábado, 31 de julho de 2010

HOZAC RECORDS MIXTAPE (2010)



     
       Gravadora de Chicago, Illinois - USA na área desde 2006 que tem como lema "O tipo certo de música para o tipo errado de pessoas",  Hozac Records tem em seu cast inumeras bandas com fortes tendências garageiras e chegadas ao barulho e baixa fidelidade. Algumas dessas bandas já despontam no cenário independente com ótimos trabalhos lançados em 7" em grande quantidade pela gravadora como Dum Dum Girls, Liminanãs, Smith Westerns entre outras. A Hozac Records acredita na força dos 7" e na primícia de que algumas bandas nunca sequer lançaram albuns cheios, e sim muitos disquinhos com algumas faixas que são distribuidos/vendidos as rádios, fâs e colecionadores e alcançaram seu reconhecimento.  A Hozac Records representa da melhor forma o que é uma gravadora com bandas independentes, apontando certeiramente ao novo, ao futuro de bandas enfurnadas em porões barulhentos, e com pouco (não é pouco) faz muito (mesmo).

Semana passada rolou um especial no programa Último Volume com a Hozac, vou publica-lo aqui em breve, segue abaixo uma coletânea extraída do material que a gravadora me envia para vocês baixarem. 

01-DUM DUM GIRL – JAIL LA LA
02-THE LIMINANÃS – I’M DEAD
03-THE GIRLS AT DOWN – I’M NOT SAD
04-WOVEN BONES – IF IT FEELS ALRIGHT
05-MYELIN SHEATHS-FUN WITH SCIENCE
06-MEDICATION – DON’T DIE
07-SHARP ENDS – NORTHERN FRONT
08- FUNGI GIRLS – IN TO THE COSMOS
09- MESS FOLK – DON’T STEAL MY MEDICATION
10-NERVE CITY – SLEEPWALKER
11- RAYON BEACH – MEMORY TEETH
12-MICKEY – SHE’S SO CRAZY
13-THE SMITH WESTERNS – GIRL IN LOVE
14-PLASTIC CRIMEWAVE SOUND – I FEEL ELVIS
15-BURNING YELLOWS – URINAL CAKES
16-WIZZARD SLEEVE – NO MONGO
17-SLEEPOVERS – SECRET


GLEN CAMPBELL adiós (2017)

                  Adiós                     O lendário cantor e compositor Glen Campbell lançou uma última despedida de seus fãs ao lan...