domingo, 7 de março de 2010

MARK LINKOUS - (Sparklehorse) RIP

Morreu na noite deste sábado (6) o cantor, compositor e multi-instrumentista Mark Linkous, nos Estados Unidos. Segundo o site americano da revista Rolling Stone, um agente do cantor disse que o líder da banda Sparklehorse cometeu suicídio.
 “É com grande tristeza que informamos que o nosso amigo e membro da família, Mark Linkous, tirou sua própria vida hoje”, diz um comunicado da família, segundo a revista.
 “Somos agradecidos pelo tempo em que esteve conosco e o guardaremos para sempre em nossos corações. Que essa jornada seja tranqüila, feliz e livre. Há um paraíso e uma estrela para você.”

     O último trabalho de Linkous foi uma parceria com o produtor Danger Mouse e o cineasta David Lynch no projeto multimídia chamado "Dark Night of the Soul", que provocou uma disputa com a gravadora EMI. O álbum foi lançado apenas na semana passada, após um acordo com Mouse e a gravadora.


      O agente de Linkous disse ainda que ele estava finalizando um novo álbum que seria lançado pelo selo Anti-Records.




Nenhum comentário:

GLEN CAMPBELL adiós (2017)

                  Adiós                     O lendário cantor e compositor Glen Campbell lançou uma última despedida de seus fãs ao lan...