sexta-feira, 23 de maio de 2008

ATLAS SOUND "Let the Blind Lead Those Who Can See but Cannot Feel" (2008) (USA)

Bradford James Cox, uma figuraça, 25 anos, se esconde com o nome de Atlas Sound, nascido em Athens, na Georgia - USA, também é vocalista do projeto Deerhunter. Lançou seu primeiro álbum "Let the Blind Lead Those Who Can See but Cannot Feel" na América pelo selo "Kranky" chegado a esquisitices, e pela gravadora 4AD no resto do mundo. Cox é portador da síndrome da Marfan, disfunção genética que ocasiona problemas cardio-vasculares, entre outros, que o levou a diversas internações e tratamentos hospitalares, no blog do músico (ver abaixo) você pode acompanhar alguns detalhes sobre isso, além de poder baixar diversos singles, covers e curiosidades sobre o Atlas Sound e Deerhunter.
Com um vasto conhecimento musical, qualidade de improvisação, e uma certa postura anárquica, o Atlas Sound chamou a atenção com a versão muito simpática de "I`ll be your mirror" da Nico, e a faixa "The Time I Spent with Nico" , a qual você tem a exata impressão sobre as intenções do grupo, que utiliza muitas vezes de recursos caseiros, fortes influências musicais, o auto-deboche como arma de chamar a atenção, e um pé no esquisito e até assustador. Não se deixe impressionar, ouça-os, sem preconceitos, e entenda que a música de qualidade muitas vezes se esconde em fachadas um tanto quanto inusitadas aos nossos olhos e ouvidos.
Download:
ATLAS SOUND "Let the Blind Lead Those Who Can See butCannot Feel" (álbum)http://rapidshare.com/files/94853306/lamadrigueradeconejo.blogspot.com_Atlas_Sound.rar
ATLAS SOUND "I´ll be your mirror" (Nico) (mp3)
Download: http://www.mediafire.com/?egx4xc4yzj2
ATLAS SOUND "The Time I Spent with Nico" (mp3)
Download: http://www.mediafire.com/?z3xwmmvxok4

Nenhum comentário:

19 / 2020 mixtape